Homem fica gravemente ferido ao sofrer acidente no distrito de Airões, em Paula Cândido
15 de dezembro de 2020

Um homem de 67 anos sofreu ferimentos graves ao capotar com o seu automóvel e o veículo pegar fogo numa estrada de terra que liga Paula Cândido ao distrito de Airões, na manhã de hoje, terça-feira, 15.

Por volta das 9 horas a Polícia Militar foi acionada e compareceu no local do acidente. Lá testemunhas relataram que um homem transitava pelo local em um VW/Fusca cinza e após perder o controle direcional do veículo desceu uma ribanceira, capotou com o automóvel que pegou fogo.

O condutor do automóvel foi socorrido por populares e por profissionais do sistema de saúde local. Segundo a polícia, o condutor apresentava diversas queimaduras pelo corpo e após ser retirado do veículo foi encaminhado para o posto médico local em seguida transferido para o Hospital São Sebastião, em Viçosa, onde ficou internado.

Populares que trabalhavam no local disseram aos policiais que ouviram um barulho e ao chegar próximo viram o condutor do VW/Fusca com o corpo ainda em chamas sair de dentro do veículo.

A polícia informou ainda que o homem não era habilitado para conduzir automóveis.

Durante a ocorrência, os policiais receberam informações de que antes do acidente o condutor do FW/Fusca foi até um posto de combustíveis e comprou 20 litros de gasolina os quis colocou em um galão no banco traseiro do automóvel e saiu do local.

Conhecidos da vítima informaram à polícia que ela é fumante compulsiva e que a causa do incêndio pode ter sido a combinação do cigarro e o combustível que estava dentro do veículo.

publicidade

publicidade

publicidade