fbpx
CidadeEsportes

Contrato para construção do campo municipal de Viçosa é assinado

Empresa deve começar a obra nos próximos dias

O Prefeito Ângelo Chequer assinou nesta quinta-feira (17), o contrato para o início das obras de construção do campo municipal de Viçosa. O espaço de 18.842,44 m² fica na rua Leonor de Oliveira, no bairro Cidade Nova. Uma antiga estrutura, atualmente abandonada, será demolida para dar lugar ao novo campo.
O complexo terá dimensões padrão FIFA, estacionamento, portaria, bilheteria, setor administrativo, sanitários públicos, vestiário para dois times e arbitragem, posto policial e médico, sala de imprensa e cabines de rádio e TV e arquibancada para 800 pessoas, cumprindo as exigências de acessibilidade.
Para o Prefeito Ângelo Chequer, o momento é histórico para o esporte de Viçosa: “a cidade possui campeonatos tradicionais e muitos esportistas que merecem e serão valorizados com a nova estrutura”.
A obra foi licitada pelo valor de R$1.924.804,50 (um milhão novecentos e vinte e quatro mil oitocentos e quatro reais e cinquenta centavos), sendo R$600 mil de emenda do Deputado Estadual Roberto Andrade. A vencedora foi a empresa GML Engenharia LTDA, que aguarda a emissão da ordem de serviço para o início das obras.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo