Ex-aluna da UFV é destaque no maior programa de formação de liderança jovem do país
18 de dezembro de 2020

Thais Falquer, ex-aluna do curso de Secretariado Executivo Trilíngue da UFV, foi escolhida como destaque da turma de 2020 do ProLíder, o maior programa de formação de lideranças jovens do Brasil. Neste ano, cerca de 10 mil jovens se inscreveram e foram selecionados 50 talentos de todas as regiões do país. Após seis meses de formação, Thaís foi anunciada como ProLíder-Destaque em cerimônia virtual, realizada na última semana.

O Programa, do Instituto Four, discute o cenário atual brasileiro, junto a grandes referências, com o principal objetivo de criar negócios de transformação que busquem contribuir para o desenvolvimento do país. A premiação de ProLíder-Destaque considera o desempenho do participante ao longo de todos os encontros, as suas entregas e o reconhecimento de seus colegas. São premiados os dois participantes que mais se destacaram, a partir da decisão em conjunto entre Equipe ProLíder e os próprios participantes.

Durante a graduação, concluída em 2019, Thais teve vasta passagem por programas de extensão como Enactus, do qual foi presidente e fundadora, Movimento Empresa Júnior, Contamina e Movimento Estudantil, além de ter feito parte da equipe do Parque Tecnológico de Viçosa (Tecnoparq/UFV).

Anualmente, o ProLíder abre inscrições para jovens de todo o país. As de 2021 já estão abertas e podem ser feitas pelo site do Programa.

Fonte: UFV.

publicidade

publicidade

publicidade