UFJF abre processo seletivo para contratação de 42 professores no ensino remoto
18 de dezembro de 2020

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com processo seletivo aberto para contratação de de professor substituto para atuação no Ensino Remoto Emergencial (ERE).

São oferecidas 42 vagas salários que variam de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21 conforme o vencimento básico e a retribuição por titulação previstos para cada processo seletivo.

edital nº 39/2020, esclarece que para Juiz de Fora são 39 oportunidade distribuídas entre as faculdades de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação; Enfermagem; Engenharia, Fisioterapia, Letras, Medicina, Odontologia, Serviço Social, os institutos de Artes e Design, Ciências Biológicas, Ciências Exatas, Ciências Humanas, além do Departamento de Ciências Humanas do Colégio de Aplicação João XXIII.

Já para o campus avançado de Governador Valadares há vagas para o Instituto de Ciências da Vida (departamentos de Medicina e de Nutrição) e uma para o Departamento de Administração do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas.

Inscrições

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, a partir das 14h desta terça-feira (15) até às 23h59 de segunda-feira (21) nos endereços eletrônicos destinados a cada um dos processos seletivos, presentes no Anexo 1 do edital.

O candidato deve preencher Formulário de Requerimento de Inscrição e realizar o upload dos documentos solicitados: laudo médico (para candidato interessado em concorrer às vagas destinadas a pessoas com deficiência); comprovação dos títulos; e documento único, com Memorial e Projeto de Atuação Profissional.

Após a realização da inscrição, será encaminhado e-mail automático de confirmação para o endereço eletrônico fornecido pelo candidato. Os resultados serão publicados nos sites previstos no Anexo 1 do edital, no dia 18 de janeiro de 2021.

Fonte: G1.

publicidade

publicidade

publicidade