fbpx
Trânsito

Mulher com sintomas de embriagues colide automóvel em portão de residência no Vau Açu em Viçosa

Um automóvel Fiat/Uno prateado placa HCS-9463, tarjeta de Teixeiras colidiu no portão de uma residência da avenida Gumercindo Iglesias, bairro Vau Açu, em Viçosa, na manhã de sábado, 19.

Policiais e bombeiros militares foram até o local do acidente e lá ajudaram a retirar os ocupantes do veículo. Segundo a polícia, na direção do veículo estava uma mulher de 23 anos que apresentava sinais de embriagues. Ela foi foi encaminhada para ao Hospital São Sebastião, onde teve a embriaguez atestada.

No veículo estava ainda um homem de 42 anos com escoriações pelo corpo também foi encaminhado para o mesmo hospital que a condutora.

O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran. Durante o registro da ocorrência, chegou ao local uma mulher de 51 anos alegando que a condutora havia furtado o veículo do marido dela no dia anterior.

A condutora negou ter furtado o veículo e disse aos policiais que estava fazendo um favor a vizinha na hora do acidente, mesmo assim foi presa por crime de trânsito por dirigir sob efeito de bebida alcóolica.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo