fbpx
Polícia

Homem é preso com arma em bar na Violeira em Viçosa

Durante operação batida policial pelo bairro Violeira, em Viçosa, na madrugada desse domingo (27), por volta das 00h25, os policiais deslocaram-se até um estabelecimento comercial.

No local, os policiais avistaram um indivíduo de camisa preta e calça jeans, que ao perceber a presença policial levou a mão na cintura e de forma repentina correu para lado interno do balcão, acessando um dos cômodos da residência, sendo perseguido e visualizado o autor sacar um objeto da cintura e arremessa-lo e logo após retornou dispensando um segundo objeto para dentro de um banheiro e de imediato tentou evadir na direção dos militares, entretanto não obteve êxito, sendo contido pelos militares.

Logo após, foi realizada busca nos dois cômodos e os policiais obtiveram êxito em localizar no primeiro cômodo (quarto), um revolver oxidado cal. 38 caído ao solo, municiado com 06 cartuchos cal .38 e no segundo cômodo (banheiro) foi localizado sob o solo, um coldre de revólver.

Em contato com o proprietário do bar, este informou que o indivíduo chegou no estabelecimento mais cedo e que estava consumindo bebida alcoólica.

O bar funciona conjugado com a casa, a qual é de responsabilidade do dono do bar, o qual informou não possuir nenhum vínculo familiar com o autor e testemunhou os fatos, bem como toda ação policial.

Diante do fato, foi dada foz de prisão em flagrante delito ao autor.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo