Motoqueiros fazem arruaça pelas ruas de Viçosa na véspera de Natal; confira vídeo
28 de dezembro de 2020

Na noite e madrugada dessa quinta-feira (24), motoqueiros organizaram um encontro clandestino pelas ruas de Viçosa.

Em imagens divulgadas nas redes sociais, cerca de 30 motoqueiros invadem trechos proibidos para o trânsito de motocicletas na cidade, como por exemplo, o Calçadão, no Centro de Viçosa e com as motocicletas sem o escapamentos e com as placas tampadas com sacolas plásticas, fizeram barulhos intensos e transitaram na contramão e em alta velocidade.

Além do Centro da cidade, o grupo de motoqueiros circulou por bairros como João Braz, Clélia Bernardes, Fátima e Santo Antônio.

De acordo com o Comandante da 10ª CIA IND da Polícia Militar de Viçosa, o campo de atuação da polícia é amplo e possui muitas preocupações, como o roubo, estupro, homicídio e tráfico de drogas. Segundo ele, no momento do encontro dos motoqueiros, a equipe estava em uma operação em dois bairros críticos da cidade. Ele evidenciou ainda que não só a Polícia Militar deve ser cobrada, mas que outros órgãos de Segurança Pública também podem contribuir, como o Ministério Público e a Polícia Civil através do jurídico da Casa do Empresário, para que através de uma investigação possamos chegar nos responsáveis.

No dia seguinte, sexta-feira (25), a Polícia Militar realizou uma ação e conseguiu apreender algumas das motocicletas.

Confira o vídeo:

publicidade

publicidade

publicidade