fbpx
Cultura

Mostra Artística do Centro Experimental de Artes está disponível na internet

Apresentações culturais de 2020 foram gravadas, em função da pandemia

O Centro Experimental de Artes fechou o ano de 2020 de uma forma diferente. A Mostra Artística anual, dessa vez, contou com a tecnologia para aproximar alunos e professores das oficinas de violão popular, violão clássico, canto coral, rap, ballet clássico, jazz, danças urbanas, desenho artístico, artes plásticas, teatro, teatro infantil e circo.
A mostra foi gravada, editada e, a partir desta sexta-feira, dia 25 de dezembro, está disponível no canal da Prefeitura de Viçosa no Youtube. “É um presente de natal para toda a população, que pode ver quantas vezes quiser as apresentações das crianças e jovens da nossa cidade”, celebra o Chefe do Departamento de Cultura da PMV, Thomas Medeiros.

Em 2020, mais de 200 alunos se apresentaram. A Mostra artística seguiu os protocolos de segurança contra a Covid-19 e muitas participações foram gravadas em casa pelos próprios alunos e depois editadas. O Centro Experimental de Artes é um projeto da Prefeitura de Viçosa que oferece mais de 600 vagas para viçosenses que tenham entre 7 e 17 anos, em cursos de diversas modalidades artísticas. A intenção do CEA é descobrir e valorizar talentos oferecendo oportunidades de formação e ocupação de espaços culturais.

Confira a apresentação completa: https://youtu.be/Eb2QSm4zPGs

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo