Homem fica ferido ao impedir tio de agredir sobrinha em Teixeiras
5 de janeiro de 2021

Na tarde dessa segunda-feira (04), por volta das 17h30, um homem ficou ferido ao impedir o tio de agredir a sobrinha na Vila Dona Filomena em Teixeiras.

Durante patrulhamento, os policiais foram acionados por uma mulher, de 28 anos, relatando que seu tio, de 46 anos, tentou agredir ela com um pedaço de madeira.

Nesse contexto, a guarnição policial realizou contato em sua residência, onde os fatos ocorreram.

A guarnição ao comparecer ao local, deparou com os envolvidos discutindo, sendo as partes contidas e encaminhadas a delegacia.

A vítima relatou que seu filho de dois anos de idade brincava na casa onde mora seu tio e que viu seu tio gritando e puxando a bicicleta de seu filho. Nesse contexto, ela foi tirar satisfações com seu tio e ele muito nervoso e agressivo pegou um pedaço de madeira e tentou golpeá-la, tendo o outro sobrinho do autor, um homem de 24 anos, entrado na frente, vindo a ser lesionado pelo autor. A vítima relatou ainda, que se não fosse a intervenção do desse outro sobrinho, ela que seria lesionada.

Esse homem, a vítima, relatou que escutou gritos de briga e foi para intervir, que o seu tio, estava com um pedaço de madeira para golpear a mulher e nesse momento entrou na frente e foi lesionado. Ele relatou ainda que se não entrasse na frente, a mulher que seria atingida.

O autor disse que apenas discutiu com sua sobrinha e que não bateu em ninguém e que ele teve um dedo machucado.

A guarnição compareceu ao local e conduziu as partes para o pelotão da PM em Teixeiras e encaminhou a vítima e o autor para o Hospital de Teixeiras.

 

publicidade

publicidade

publicidade