fbpx
Trânsito

Homem sem carteira e embriagado atropela duas pessoas no Vau Açu em Viçosa

Na tarde dessa terça-feira (05), por volta das 17h30, um homem sem carteira e embriagado atropelou duas pessoas na Av. Gumercindo Iglesias, no Vau Açu em Viçosa.

Os policiais foram acionados a comparecer no local do fato, onde fizeram contato com a vítima que disse que estava na avenida no canto da rua, ao lado de uma Fiat Strada e de uma motocicleta, quando de repente foi atropelado por um veículo Ford Fiesta, de cor prata, que era conduzido por um idoso de 63 anos, tendo a vítima caído ao solo.

Após atropelar a vítima, o condutor ainda colidiu com uma motocicleta que estava parada e com o condutor que estava montado em cima dela e posteriormente ainda colidiu na Fiat Strada que estava estacionada ali.

Em contato com o homem que estava montado na motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha, ele confirmou que estava com sua motocicleta parada e que após o condutor do Ford Fiesta atropelar o ciclista, ele veio também a colidir em sua motocicleta o projetando ao solo.

Em contato com o condutor que provocou os atropelamentos, os policiais constataram que ele estava com olhos avermelhados e apresentou várias versões desconexas que não deram para compreender, pois estava visivelmente alterado/alcoolizado.

Ele ainda assumiu perante as testemunhas e posteriormente perante o médico plantonista do Hospital São João Batista que consumiu duas garrafas (litrão) de cerveja.

A vítima de atropelamento, que estava se queixando de dores na perna direita, nas costas e no braço esquerdo, foi atendido no HSJB.

A vítima que estava parado em cima de sua motocicleta e foi arremessado ao solo, também estava se queixando de dores nas costas e também foi atendido no HSJB.

O perito compareceu na ocorrência e após os trabalhos de praxe, liberou o local.

O condutor que provocou o acidente, além de embriagado é também inabilitado.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo