fbpx
Polícia

Mulher dá foiçada no ex-marido em Ervália

Na tarde dessa terça-feira (05), por volta das 14h, uma mulher deu um foiçada no ex-marido na Rua Sapucaia, no bairro São Luis em Ervália.

Os policiais foram até o local, onde uma pessoa teria sido golpeada por outra com uma foice.

Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima, que tinha um corte no pescoço com sangramento.

A vítima contou que estava em sua casa preparando algo para comer na companhia de uma amiga quando bateram na porta da sua casa, quando ao abrir a porta, viu que era sua ex-mulher , com quem ele tem uma filha, motivo de estarem disputando a guarda da criança, tendo então, sua ex-mulher, entrado para dentro da casa, não tendo ele de início visto nada em sua mão.

Foi então, que segundo a vítima, a autora foi para cozinha da casa e ele ido logo em seguida e, ao chegar na cozinha, quando deu as costas para a sua ex-companheira, foi golpeado com uma foice que atingiu seu pescoço.

A vítima contou que em seguida eles começaram a entrar em luta corporal, para se defender dos golpes e que ele então conseguiu segurar os braços dela e retirar a foice de suas mãos, conseguindo a autora se soltar e fugir logo em seguida.

A vítima disse que essa foice pertencia a ele e que o objeto estava dentro do seu carro e que possivelmente a autoria teria furtado o objeto.

A vítima foi levada ao Hospital Jorge Caetano de Mattos em Ervália e após ser feito a sutura do corte foi liberada.

A polícia segue realizando as investigações a fim de localizar a autora.

A foice foi apreendida.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo