Casa do Empresário realiza sorteio principal da campanha Natal da Esperança no Comércio de Viçosa
11 de janeiro de 2021

Aconteceu neste sábado (09/01), às 12h30, o sorteio principal da campanha Natal da Esperança no Comércio de Viçosa. O resultado foi transmitido ao vivo pelas plataformas digitais da entidade e não houve participação do público, devido às medidas de restrição à covid-19.

A live foi conduzida pelo locutor, Julio César, e no momento estavam presentes o presidente da Casa do Empresário, Julismar Marques; Jairo Rivelli; Franklin Abreu; o diretor responsável pelas campanhas, Pedro Galvão, e os colaboradores da Casa do Empresário. Também participaram do evento os representantes de algumas das empresas patrocinadoras da campanha: BMG Granito e The Sun Energy.

A campanha teve grande sucesso e nesta edição, mesmo diante dos desafios enfrentados na pandemia, contou com a adesão de mais 90 empresas participantes,  350 mil cupons distribuídos para os consumidores e mais de 20 mil reais em prêmios.

Julismar aproveitou a oportunidade do sorteio para agradecer a participação de todos que de alguma forma contribuíram  para a realização da campanha. Ainda na oportunidade, Pedro Galvão, o responsável pelo planejamento e execução da campanha, ressaltou as dificuldades enfrentadas pelo setor econômico nos últimos meses e a importância de se realizar uma ação em apoio ao comércio local.

Confira a lista com os ganhadores:

1° prêmio: 1 Moto Honda Pop 110i

Pedro Luís Batista

Comprou na Mundial Acabamentos, com o vendedor Odair.

2° prêmio: 1 Bicicleta 

Marcos A. Gonçalves

Comprou na empresa Relojoaria Stylus , com a vendedor Jorge

3° prêmio: 1 Bicicleta

Catarina

Comprou no Shopping Calçadão, com a vendedora Aline*

4° prêmio: 1 Smart tv 32”

José Salvador Campos

Comprou na Supermercado Amantino, com a vendedora Cristina

5° prêmio: 1 Smartphone Samsung A1

Karolina F. Valente

Comprou na empresa Mundial Casual.

6° prêmio: 1 Smartphone Samsung A1

Larissa Martins Ramos

Comprou na empresa Mundi Tennis

7° prêmio: Vales-compra de R$ 1.000,00

Vinícius Brumano A. Cardinali

Comprou no Amantino Supermercado, com a vendedora Duda

 

A Casa do Empresário parabeniza aos vencedores e agradece as lojas participantes, as empresas patrocinadoras da campanha: Haskell, Sicoob UFV Credi, Oriontec Automação Comercial, Microvet, The Sun Energy  e BMG Granito. Agradece também ao Buffet Trigo Leve que cedeu o espaço para a realização do sorteio, a Super Cabo Tv pelo suporte com a internet e a toda  comunidade pelo envolvimento em mais uma Campanha de Natal da entidade.

publicidade

publicidade

publicidade