fbpx
Polícia

Homem é detido ao agredir a mãe na Barrinha em Viçosa

Na tarde desse domingo (10), por volta das 16h40, um homem foi detido ao agredir a mãe na Rua Professor Erly Dias Brandão na Barrinha em Viçosa.

Os policiais foram acionados onde segundo informações um cidadão se encontra agredindo sua mãe no interior da residência.

Os policiais compareceram ao local onde o autor se encontrava alterado nos fundos da residência no quintal e em contato com a vítima, esta relatou que seu filho chegou em casa já alterado, nervoso, andando para um lado e outro, falando desconexo e que posteriormente chutou um banquinho quebrando-o, bem como também quebrou os vidros da janela do quarto dele e que a mesma ao se aproximar na tentativa de acalmá-lo, este veio a empurrá-la.

O autor relatou que não se recorda dos fatos.

Já a testemunha narrou que se encontrava deitado em seu quarto, quando de repente ouviu seu irmão gritando no interior da casa, levantando-se para ver o que estaria acontecendo e ao chegar na porta do quarto dele, este se encontrava empurrando sua mãe e que após ele e sua mãe saírem do quarto do autor, em seguida ouviram um barulho de vidros quebrando, acionando a Policia Militar.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante delito ao autor por agressão.

A vitima e agressor foram levados até o Hospital São Sebastião, sendo atendidos pelo médico de plantão e posteriormente liberados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo