fbpx
Cidade

Nova Diretoria na FAV – Fundação Assistencial Viçosense, entidade mantenedora do Hospital São João Batista em Viçosa

2021 começou com um novo mandato na FAV – Fundação Assistencial Viçosense, entidade mantenedora do Hospital São João Batista – Viçosa. Joaquim Andrade Neto, assumiu a presidência da Fundação, substituindo Tessália Brunetti Lopes Bittencourt.

Kinka Andrade, como é conhecido, é natural de Viçosa, casado, pai de três filhos, trabalha com agricultura cafeeira e é empresario do ramo alimentício na cidade há mais de 40 anos. Sua experiência administrativa e com gestão de pessoas, acrescentará muito para o Hospital São João Batista.

Lacyr Dias de Andrade Filho, assume a vice presidência e o advogado José Américo Machado Lopes ocupa o cargo de secretário. A direção terá um mandato de três anos, Kinka destaca que “apesar de tão grande desafio, especialmente nesses tempos, a equipe está animada e comprometida em continuar o bom trabalho e cuidar para que o HSJB siga como uma instituição qualificada a oferecer serviço de qualidade e confiança para a população de Viçosa e região.”

Sobre a FAV:

A Fundação Assistencial Viçosense, entidade mantenedora do Hospital São João Batista, foi instituída em 1974, tendo sido seu Hospital inaugurado em 1984. Possui certificado de entidade filantrópica na área de saúde e é reconhecida como utilidade pública nos níveis Municipal, Estadual e Federal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo