fbpx
Polícia

Sítio é furtado em Cajuri

Na madrugada dessa quarta-feira (13), por volta das 01h, um sítio foi furtado no Córrego da Agonia, zona rural de Cajuri.

A vítima narrou que nesta madrugada houve um furto na propriedade que a solicitante e seus irmãos tem em comum, e em um chalé de propriedade da sua irmã.

Ao chegar no local, a vítima disse que pela manhã o caseiro chegou ao local e deparou com a janela de um dos quartos do imóvel, arrombada, o cadeado da grade do compartimento da abrigo a bomba e filtro da piscina, arrombado, o vidro do basculante do banheiro do chalé quebrado e a grade da janela da sala do chalé destrancada.

A solicitante deu por falta dos seguintes itens na casa do sitio: um aparelho de som cor preta com duas caixas, um televisão modelo antigo, um botijão de gás, um tacho de cobre, um filtro de piscina e vários de metros de fio de cobre que foram cortados.

A vítima, proprietária do chalé, não se encontrava no momento da ocorrência, pois reside em outro estado, sua irmã deu por falta dos seguintes itens no chalé: um fogão cooktop, um botijão de gás e vários de metros de fio de cobre que foram cortados.

Para entrar na casa do sitio o(s) autor (es) arrombaram uma janela dos fundos da casa, eles reviraram vários moveis e cômodos a procura de bens de valor e entraram por um alçapão no teto para poder cortar e facilitar o furto dos fios de cobre.

O chalé fica a 50 metros da casa do sitio, para poder acessar seu interior o(s) autor (es) quebraram o vibro do basculante do banheiro e o destrancou.

Segundo a polícia, possivelmente, os autores saíram pela janela da sala do chalé, destrancando seu cadeado da grade por dentro, utilizando a chave que estava no cômodo.

Alguns vizinhos da vitima ouviram um barulho por volta de 01:00h, mas pensaram que poderia ser suas criações.

O caseiro encontrou quatro chaves que os autores deixaram no local dos fatos, sendo estas recolhidas.

A vitima não apresentou suspeitos, sendo orientada quanto as demais providencias.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo