quinta-feira, 8 de outubro de 2026
Urgente
PM apreende cocaína, LSD e mais de R$ 3 mil durante abordagem em ViçosaPolícia apreende drogas e materiais usados para acondicionamento em imóvel abandonado em ViçosaIFMG abre concurso com vagas para professores em Ponte Nova e outras 11 cidades de Minas GeraisMGI abre edital para venda de terreno em Montes ClarosEnem 2026: Secretaria de Educação mobiliza estudantes da rede estadual para confirmar participação na provaGovernador de Minas reconduz o reitor Wagner de Paulo Santiago para segundo mandato à frente da UnimontesSecretaria de Educação promove encontro com equipes pedagógicas das regionais para alinhar estratégias educacionais para 2027Minas Gerais registra aumento de cerca de 66% nas inscrições para o Encceja PPL em relação a 2020PM apreende cocaína, LSD e mais de R$ 3 mil durante abordagem em ViçosaPolícia apreende drogas e materiais usados para acondicionamento em imóvel abandonado em ViçosaIFMG abre concurso com vagas para professores em Ponte Nova e outras 11 cidades de Minas GeraisMGI abre edital para venda de terreno em Montes ClarosEnem 2026: Secretaria de Educação mobiliza estudantes da rede estadual para confirmar participação na provaGovernador de Minas reconduz o reitor Wagner de Paulo Santiago para segundo mandato à frente da UnimontesSecretaria de Educação promove encontro com equipes pedagógicas das regionais para alinhar estratégias educacionais para 2027Minas Gerais registra aumento de cerca de 66% nas inscrições para o Encceja PPL em relação a 2020

Diretor do HSJB em Viçosa informa que leitos clínicos destinados ao COVID-19 estão próximos de serem saturados

Diretor do HSJB em Viçosa informa que leitos clínicos destinados ao COVID-19 estão próximos de serem saturados

O Diretor do Hospital São João Batista, Sérgio Pinheiro informa que os leitos clínicos estão próximos de serem saturados.

Desde segunda-feira (11), foram registrados 262 casos confirmados de COVID-19 no município.

Nessa quinta-feira (13), segundo o boletim epidemiológico, dos 11 leitos de UTI oferecidos, seis estavam disponíveis e cinco ocupados por dois pacientes positivos de Viçosa e três de outros municípios da região. Dos 32 leitos clínicos ofertados, 10 estavam ocupados por oito pacientes de Viçosa e dois de outras cidades.