fbpx
Polícia

Mulher relata ter sido abusada por policial em Coimbra

Na tarde dessa quinta-feira (14), por volta das 13h, no Centro de Coimbra.

A vítima compareceu a delegacia narrando que veio da cidade de São Geraldo para pedir doações na cidade de Coimbra, e ao chegar ao Centro da cidade um indivíduo de pele parda, estatura mediana, trajando calca jeans e uma camisa cinza, teria falado que iria ajuda-la, para que ela então entrasse em seu veículo e que após ela entrar no veículo, o indivíduo teria mostrado uma carteira para a vítima na qual estava escrito bombeiro civil, e que o autor teria dito que seria da polícia, tendo então deslocado com o veículo sentido a estrada de Ervália e que no caminho ele teria parado o veículo e segundo a vitima “teria feito as coisas com ela”, vindo a causar um rasgo em sua bermuda.

Logo após, o autor a teria deixado na estrada, de onde ela veio caminhando de volta até a cidade de Coimbra, e posteriormente procurado ajuda policial.

Em nova conversa com a vítima, ela mudou a versão dos fatos e disse que o autor seria o um sargento e que ele trabalhava na policia do Rio de Janeiro e teria se transferido para a cidade de Visconde do Rio Branco, onde seria policial.

Diante do exposto, a vítima foi encaminhada até o posto de saúde local, onde foi atendida pelo médico de plantão que a encaminhou para o Hospital São João Batista da cidade de Visconde do Rio Branco para realização de exames complementares.

Porém, segundo a polícia, durante a triagem da vítima pela equipe de enfermagem, ela já afirmou que teria entrado em um veículo, onde o condutor se apresentou como policia e estaria com uma arma de fogo e que após os fatos ela teria conseguido uma carona até o quartel da polícia.

Diante do exposto, foi realizado patrulhamento pela cidade, além de contato no local onde a vítima disse ter entrado no veículo, para saber se alguém teria visto alguma coisa, além de ser verificado as câmeras de filmagens do local indicado por ela, sendo que ninguém disse tê-la visto, além de não ter a encontrado nas filmagens.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo