Novos conselheiros deliberativos do Imas serão conhecidos na próxima segunda-feira, 18
15 de janeiro de 2021

Os servidores efetivos da Prefeitura de Viçosa que desejam se candidatar ao Conselho Deliberativo do Instituto Municipal de Assistência aos Servidores (Imas) devem fazer registro de candidatura nesta quinta-feira, 14, e na sexta-feira, 15.

O edital de convocação (disponível aqui) explicita que podem se candidatar à função de conselheiro deliberativo os servidores efetivos e estáveis da Administração Pública Direta do Município de Viçosa, em pleno gozo de seus direitos, conforme o Regime Jurídico Único – Lei nº 810/1991. É necessário ainda ser beneficiário do Imas, bem como estar em dia com suas obrigações no instituto.

O registro de candidatura deve ser feito pessoalmente, das 8 às 18 horas, no Departamento de Gestão de Pessoas, no Centro Administrativo Prefeito Antônio Chequer, localizado na rua Gomes Barbosa, nº 803.

É preciso preencher um formulário e apresentar original e cópia dos  seguintes documentos:

1)        documento de identidade com foto (RG, CNH, Carteira Profissional ou Carteira de Trabalho);

2)        Certidão do Imas, para atestar a regularidade financeira junto à autarquia;

3)        Certidão do Departamento de Gestão de Pessoas comprovando que é servidor efetivo e estável do Município;

4)        Certidão negativa criminal;

5)        Certidão negativa de condenação em processos administrativos disciplinares no âmbito da administração municipal;

6)        Certidão Negativa de Débitos Municipais;

7)        Certidão de quitação eleitoral;

A eleição será realizada na próxima segunda-feira, 18, no hall do Centro Administrativo Municipal, de 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Os eleitores deverão comparecer portando documento de identificação com foto.

Poderão votar os servidores efetivos da Prefeitura de Viçosa, que constem na listagem disponibilizada pelo Departamento de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas no dia da votação. Não será permitida a permanência de candidatos e apoiadores explícitos no local de votação ou nas entradas do edifício.

A comissão eleitoral será responsável por coordenar a apuração dos votos e, após o resultado, deverá formalizar a indicação do candidato eleito ao prefeito Raimundo Nonato Cardoso.

publicidade

publicidade

publicidade