Homem que tentou matar ex-companheira a marteladas no Nova Viçosa em 2019 é preso no ES
18 de janeiro de 2021

Na última sexta-feira (15/1), uma ação integrada entre policiais civis de Minas Gerais, com apoio de policiais civis e militares do Espírito Santo, resultou no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um homem de 55 anos, suspeito de ter praticado homicídio tentado contra a ex-companheira dele, em outubro de 2019, cidade de Viçosa, na Zona da Mata mineira. A captura do foragido da Justiça foi realizada na cidade de Divino de São Lourenço, município capixaba.

A prisão foi efetuada, após intensos trabalhos investigativos realizados pelo interior dos dois estados, por meio da atuação de investigadores da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Viçosa, com apoio da equipe de policiais civis do Espírito Santo - da cidade de Guaçuí- e de policiais militares do mesmo estado.

O homem – que é ex-sargento do Exército Brasileiro - é considerado um indivíduo de alta periculosidade pela Polícia. Além de ser suspeito de ter desferido diversos golpes de machado contra a cabeça da ex-companheira em Viçosa, também é suspeito de ter cometido outros homicídios.

Após a prisão e as formalidades legais, ele foi conduzido ao sistema prisional.

publicidade

publicidade

publicidade