fbpx
Polícia

Jovem é atropelada em Porto Firme

Uma mulher de aproximadamente 18 anos foi atropelada na Praça Juquinha Moreira, no centro de Porto Firme. De acordo com a polícia, ela foi encaminhada ao hospital local com algumas lesões pelo corpo e devido a dores sentidas no quadril, será levada para o hospital São Sebastião, em Viçosa, para realizar mais exames.

O motociclista, de aproximadamente 24 anos, também sofreu ferimentos leves, mas passa bem. Além disso, ele confirmou à Polícia que não possuía habilitação e alegou não saber quem recolheu sua moto do local. Ainda segundo o autor do atropelamento, ele andava na praça quando foi surpreendido pela mulher entrando em sua frente e não teve tempo de desviar.

Por outro lado, de acordo com as declarações da vítima presente no B.O, ela alegou estar na praça e, ao atravessar a rua, foi atropelada. Não fica destacado se ela atravessou sem olhar ou se o motociclista estava em alta velocidade, além de ser inabilitado.

Vale destacar que o motociclista não foi conduzido até a delegacia porquê teve de ficar em observação no hospital local, por conta das escoriações no seu corpo, causadas pelo acidente. A motocicleta ainda não foi localizada pela polícia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo