Mulher bate em carro durante a madrugada em São Miguel do Anta
18 de janeiro de 2021

Na madrugada desse domingo (17), por volta das 02h30, uma mulher bateu em um carro na rua Nossa Senhora Aparecida no Rosário em São Miguel do Anta.

A polícia foi acionada pela vítima que relatou que deixou seu veiculo Chevrolet Cobalt estacionado quando por volta das 02h30min, ouviu um forte barulho, vindo então a levantar e deparando com seu veiculo com amassado em toda extensão da lateral direita. 

Segundo a vítima, uma vizinha ao escutar o barulho, anotou a placa do automóvel, um VW Golf, de cor preta, o qual era conduzido por uma mulher. 

A vítima disse que após o ocorrido, identificou a testemunha o qual estava em outro veiculo de cor branca e presenciou o acidente, confirmando ser a própria proprietária ser a condutora do veiculo VW Golf o qual havia envolvido no acidente com o veiculo. 

A vítima relatou ainda que, procurou uma amiga da condutora, porém não obteve resposta, e disse que a condutora, após o acidente, saiu do local tomando rumo ignorado. 

Após diligencias, a vítima localizou o automóvel VW golf estacionado na rua Sebastião Pereira Lelis, sendo verificado que o mesmo se encontrava com amassado no para-choque dianteiro e marcas de tinta de cor branca.

Os policiais ao chamarem no imóvel, foram recebidos pela testemunha, a qual disse que o veiculo pertencia a sua amiga e que as mesmas estavam andando pela cidade, ocasião que realmente houve o acidente e que não ficaram no local por não identificar o proprietário do veiculo. 

Após, a testemunha chamou a condutora do veículo, vindo essa a se identificar como proprietária do automóvel. Ela disse em princípio que não estava no veiculo, porém logo admitiu que estava conduzindo o VW Golf com sua amiga no bairro Rosário e que não ficou no local por não localizar o condutor do outro automóvel. 

A condutora se prontificou a ressarcir os prejuízos causados no automóvel Chevrolet Cobalt. 

Foi verificado que a condutora possui CNH categoria A, mas que essa já estava vencida. 

publicidade

publicidade

publicidade