Casal é preso por tentativa de furto no Silvestre em Viçosa
21 de janeiro de 2021

Um homem, de 36 anos, e sua companheira, de 27, foram presos em flagrante na última quarta-feira (20) por tentativa de furto no espaço do festas Multishow, no bairro Silvestre, em Viçosa.

De acordo com a Polícia Militar, eles receberam informações de que um casal teria chegado junto numa moto e pararam em frente ao local. Enquanto o rapaz pulou o muro, a mulher ficou encostada na motocicleta esperando o companheiro.

Ao chegarem, a PM abordou a mulher, que quando perguntada sobre seu companheiro, informou que ele estava no interior do espaço de festas. Quando também abordado pelos policiais, o homem disse que estava apenas fazendo necessidades fisiológicas e procurando por ferro velho.

No entanto, ao realizar buscas no local, foi encontrado, em um palco coberto no segundo andar, uma sacola com diversos rolos com pedaços de fios de cobre cortados, que foram retirados do espaço, e um alicate. Novamente indagado pela Polícia, o rapaz reconheceu que estava retirando a fiação por estar desempregado.

Por isso, foi dado voz de prisão em flagrante delito aos dois envolvidos por tentativa de furto. Os autores foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia de Polícia, ficando à disposição da lei. Além disso, a motocicleta usada foi removida para pátio credenciado João Rossi.

publicidade

publicidade

publicidade