Homens são presos com arma de fogo na Rua dos Passos em Viçosa
22 de janeiro de 2021

Na noite dessa quinta-feira (21), por volta das 19h35, dois homens foram presos com uma arma de fogo na Rua dos Passos em Viçosa.

Durante patrulhamento realizado nas imediações da Rua dos Passos, os policiais visualizaram o veículo Fiat Palio Prata, de placa GXQ-7445, tendo o condutor percebido que estava sendo observado pela equipe policial, desviou o olhar e tentou levantar o vidro do veículo, fato que chamou a atenção da equipe, que imediatamente pôs-se em deslocamento em direção ao veículo e procedeu a abordagem policial.

Uma vez desembarcados, os ocupantes do veículos, o condutor e o passageiro, foram submetidos a busca pessoal, não sendo nada de ilícito localizado com os mesmos.

Ao iniciar a busca no interior do veículo, foi observado um forte de maconha, sendo questionado o condutor, ele relatou que era usuário de entorpecente apontando no painel do veículo uma bucha de maconha ,que segundo ele seria para seu consumo pessoal.

Dada continuidade as buscas, foi localizado no assoalho atrás do banco do motorista, um revolver cal .22 municiado com 7 cartuchos intactos.

Questionados sobre a propriedade de tal arma, a principio nenhum dos abordados assumiu a propriedade entretanto, durante a confecção do boletim o condutor relatou também ser de sua propriedade a arma de fogo localizada.

O veículo foi removido ao pátio conveniado.

Diante ao exposto, foi dada voz prisão aos autores, sendo aos mesmos informados e resguardados todos seus direitos constitucionais.

publicidade

publicidade

publicidade