fbpx
Cidade

Prefeito Raimundo Violeira recebe visita do novo comandante da Polícia Militar de Viçosa

Encontro aconteceu nesta terça-feira, 26, no Centro Administrativo Municipal

O prefeito Raimundo Nonato Cardoso (Raimundo Violeira) recebeu, nesta terça-feira, 26, a visita do novo comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Viçosa, Tenente Coronel Gledson Bruno Píramo.

Acompanhado pelos militares capitão Marcos Vinicius Castro e pelo tenente Wolkester Rolleigh M. e Silva, o novo comandante da PM local veio se apresentar ao prefeito. Ele falou de seus planos para a Companhia PM de Viçosa e recebeu a confirmação de apoio da prefeitura.

Raimundo Violeira deu as boas-vindas ao novo comandante e aproveitou para estreitar a relação da PM com o município. “Queremos melhorar cada vez mais essa sintonia entre a Prefeitura e a Polícia Militar, visando sempre o fortalecimento da segurança pública do município”, disse o prefeito.

O tenente-coronel Gledson Píramo está à frente da Polícia Militar de Viçosa desde o dia 12 de janeiro quando ocorreu a mudança de comando da Unidade viçosense. Àquela ocasião prestigiou o evento o comandante da 4° Região da Polícia Militar, sediada em Juiz de Fora, o Coronel Neir Adriano de Souza.

O novo comandante da PM de Viçosa substitui ao tenente coronel Marcelo Monteiro de Castro Pimentel, transferido para a cidade de Juiz de Fora.

FOTO: Na ordem, capitão Marcos Vinicius Castro, tenente coronel Gledson Bruno Píramo, prefeito Raimundo Nonato e tenente Wolkester Rolleigh M. e Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo