Homem sofre tentativa de homicídio em Teixeiras
28 de janeiro de 2021

Na noite dessa quarta-feira (27), por volta das 23h20, na Rua Sebastião Viana, no Progresso em Teixeiras, durante o turno de serviço a equipe policial foi informada por meio de ligação telefônica de que um indivíduo teria dado entrada no hospital Santo Antonio em Teixeiras, vítima de disparo de arma de fogo, sendo posteriormente transferido para o Hospital São Sebastião em Viçosa.

A equipe policial deslocou até o Hospital São Sebastião e identificou a vítima, sendo constatado uma lesão na região do abdômen desse cidadão.

Questionado sobre o que haveria acontecido, a vítima passou a se expressar com falas desconexas evasivas e sem sentido, não expressando com clareza de como se dera os fatos, narrando apenas que o local dos fatos seria no interior do bairro Progresso, próximo a praça do bairro, relatando também não saber quem seria o autor do disparo.

A vítima também relatou que teria sido levado até o hospital pelo seu cunhado.

Em contato com o cunhado, este relatou que estava em sua casa quando a vítima teria batido na janela de sua residência e chamado pelo nome pedindo socorro, uma vez que estava lesionado.

O cunhado relatou que a vítima não soube dizer ao certo o que haveria acontecido. 

publicidade

publicidade

publicidade