fbpx
Polícia

Homem assassinado no bairro Alencar, em Teixeiras

Este é o primeiro homicídio registrado em Teixeiras em 2021

Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros na noite de ontem, quinta-feira, 28, em Teixeiras. Por volta das 19 horas moradores da Avenida Abílio Custódio Floresta, bairro Alencar acionaram a Polícia Militar e relataram que um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo naquela rua. Os militares foram até o local do crime e lá encontraram o corpo de Marcelo Eduardo Bispo, 37, caído em via pública, sem sinais vitais. Segundo a polícia, testemunhas contaram que a vítima estava sendo ameaçada de morte por conta de disputa de pontos de venda de drogas no bairro.

Parentes da vítima contaram ainda que antes de ser assassinada ela estava em frente a sua residência com alguns parentes quando três homens em um automóvel chegaram gritando que eram policiais e que era para à vítima ficar parada, em seguida efetuaram os disparos. Durante o registro da ocorrência, os militares receberam informações de que os três homens estavam encapuzados e chegaram ao local do crime em um automóvel sedan.

No local do crime, os policiais encontraram diversas capsulas deflagradas de calibre ponto 45 e 380. A polícia informou ainda que o corpo da vítima apresentava diversas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. De acordo com informações da polícia, a vítima tinha envolvimento em ocorrências policiais relacionadas com o tráfico de drogas. Com a vítima, os militares encontraram R$ 940 que foi apreendido. Uma perita da Polícia Civil esteve no local e após realizar os trabalhos de praxe liberou o corpo da vítima para ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão. Os militares realizaram rastreamento pela cidade e chegaram a abordar dois suspeitos, mas não houve prisões.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo