Homem preso por envolvimento com o tráfico de drogas no Vale do Sol
29 de janeiro de 2021

A Polícia Militar recebeu informações de que em um apartamento do bairro Vale do Sol, um homem estava embalando e armazenando drogas e por volta das 15 horas de ontem, quinta-feira, 28, policiais militares foram até o local denunciado. Segundo a polícia, as drogas embaladas no imóvel localizado na rua José Reinaldo de Araújo, bairro Vale do Sol, em Viçosa era comercializada por dois adolescentes.

No local os policiais abordaram o denunciado, um homem de 24 anos. Com ele encontraram R$ 980 e um chaveiro contendo 3 chaves. Questionado, o suspeito não soube relatar o que estava fazendo naquele local, disse ainda que residia na rua Eurico Marangon e que as chaves eram de sua residência. Os militares não acreditaram na versão do abordado e com as chaves que estavam com ele conseguiram abrir as portas do imóvel denunciado. No interior do apartamento os policiais encontraram uma jovem de 18 anos, namorada do abordado. Questionada, a jovem relatou que reside no bairro Cidade Nova com a família e estava ali com o namorado. Disse ainda que fez uso de maconha e adormeceu até ser acordada pelos militares. Com ela nada de ilícito foi encontrado.

Durante buscas pelo imóvel, os militares encontraram em um dos quartos, dentro do guarda-roupas um tubo lança perfume, o documento de identidade do abordado, e um caderno contendo anotações referente ao tráfico de drogas. Na cozinha localizaram dentro do armário um tablete avantajado de crack, um invólucro plástico com crack e 133 pedras da mesma droga, uma bucha de maconha adesivada, uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio, três invólucros plásticos contendo micro tubos vazios (pinos) e um rolo de adesivos. O material encontrado foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia juntamente com o suspeito de 24 anos que foi preso por tráfico de drogas.

publicidade

publicidade

publicidade