fbpx
Polícia

Três pessoas presas por tráfico em boca de fumo da rua Santana

A Polícia Militar recebeu informações de que na rua Santana, bairro São Sebastião, em Viçosa, suspeitos estariam comercializando e armazenando drogas em uma residência.

Por volta das 21 horas de sexta-feira, 29, os militares foram até o local denunciado e lá abordaram um suspeito de 31 anos que ao perceber a chegada dos policiais tentou se desfazer de matérias ilícitos. Com ele os militares encontraram uma bucha de maconha. Durante a entrada dos policiais no imóvel, outras duas pessoas foram abordadas, um suspeito de 21 anos bastante conhecido no meio policial e a namorada dele, uma jovem de 20 anos. Com eles os policiais encontraram um triturador com resquícios de maconha. Na residência foi encontrado material para embalar drogas e R$ 98, seis aparelhos celulares e um caderno com anotações. No terraço do imóvel, os militares encontraram uma barra de maconha.

Em continuidade as buscas os militares encontraram quatro pés de maconha, diversos tabletes da mesma droga. Em um imóvel abandonado, ao lado da residência denunciada, os policiais encontraram um pote plástico contendo em seu interior 55 embalagens adesivadas, uma barra, e três tabletes de maconha. Segundo a polícia, o homem de 21 anos assumiu ser dele os materiais apreendidos no interior da residência e disse não saber da procedência dos demais ilícitos encontrados.

Os três abordados foram presos pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo