fbpx
CidadePolítica

Presidente da Câmara de Viçosa fala do início dos trabalhos da casa e analisa os novos vereadores

Segundo presidente, vereadores estão muito empenhados em fazer melhorias para a cidade

Em entrevista ao Jornal da Montanhesa desta quarta-feira (03), o presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Edenilson Oliveira (PSD), avaliou o início dos trabalhos como presidente da Casa e analisou os novos vereadores recém-eleitos.

De acordo com ele, os trabalhos foram iniciados desde o dia primeiro de janeiro. Consequentemente, já existem vários projetos para serem lidos nas próximas reuniões da Casa Legislativa. Em relação a primeira reunião, realizada na noite de ontem (02), ele pontuou que os vereadores levaram alguns dados e se posicionaram sobre inúmeros assuntos importantes para a cidade.

Além disso, ele cita ainda que os novos vereadores estão muito empenhados para trazerem melhorias para a cidade, e que cada um deles tem brio nos olhos.

“Tenho certeza que cada um, com sua prerrogativa, vai fazer de tudo para melhorar a cidade.”, afirmou Edenilson.

Atuação do poder legislativo em relação a Covid-19

No que diz respeito a pandemia da Covid-19, o novo presidente da Câmara ressalta que eles estão trabalhando em conjunto com os demais órgãos do município para atuar da melhor maneira possível. Além disso, na semana passada, uma reunião com o secretário de saúde da cidade, Júlio Cotta, foi realizada para alinhar decisões em relação ao momento pandêmico vivido.

Segundo Edenilson, a prioridade, no momento, é conseguir as vacinas para que haja uma vacinação em massa da população municipal. Mas, enquanto isso não acontece, ele ressalta a necessidade da população seguir com o distanciamento, usando a máscara e respeitando as normas impostas pelo Ministério da Saúde.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo