“Sextou” com S de Saudali!
5 de fevereiro de 2021

Um dos maiores apoiadores do Cruzeiro nos últimos anos, o Frigorífico Saudali seguirá
como parceiro do Clube Celeste em 2021. A renovação do acordo foi celebrada nesta
sexta-feira (05), com o logotipo da empresa seguindo no calção dos uniformes do time
profissional masculino e da equipe feminina cinco estrelas.

A parceria entre Cruzeiro e Saudali começou no ano de 2019 em uma iniciativa
pioneira em Minas Gerais. Ao escolher caminhar junto com o então recém criado time
de futebol feminino azul e branco, o frigorífico ganhou destaque no cenário esportivo
ao se tornar a primeira empresa do estado a incentivar uma equipe profissional da
categoria.

“Quero agradecer ao Saudali e aos seus representantes por seguirem conosco em mais uma temporada. É uma empresa que já tem uma história muito bonita com o Cruzeiro e com o futebol como um todo. Só pelo fato de ter sido o primeiro apoiador do futebol feminino em Minas Gerais podemos perceber a grandeza da instituição e a ciência de seus gestores da responsabilidade social que todos nós temos”, enalteceu Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro.

Empresa mineira, o Frigorífico Saudali surgiu em 2000 na cidade de Ponte Nova,
interior do estado. Presente em quase 20 estados brasileiros e com participação
também no exterior, a instituição conta com um mix de mais de 200 cortes suínos,
entre peças congeladas, resfriadas, temperadas e in natura, tendo como propósito a
excelência no setor de alimentos, entregando qualidade e sabor na mesa dos
brasileiros.

“Construir relações sólidas e duradouras faz parte da essência do Saudali. Por isso,
renovar a parceria com o Cruzeiro é dar continuidade a um trabalho pioneiro que
começamos com o futebol feminino e que se estendeu ao time masculino. São 100
anos de tradição e mais de nove milhões de torcedores fiéis e apaixonados e nós
queremos fazer parte dessa história”, disse Adriano Moreno Pacheco, diretor
comercial do Saudali.

Quem também comentou sobre a manutenção da parceria entre ambas as instituições
foi César Godoi, supervisor de Marketing do Frigorífico Saudali.

“O futebol está presente na vida de grande parte das famílias brasileiras. É uma paixão
que move todos os povos, gêneros e raças. O Saudali quer que seus produtos façam
parte do dia a dia dessas famílias, desde a mesa aos encontros entre amigos e
familiares, porque assim como o futebol, nosso maior propósito é ser uma marca
inclusiva e capaz de promover momentos inesquecíveis”, considerou.
Conheça mais sobre o Saudali no site https://www.saudali.com.br/.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Cruzeiro Esporte Clube

publicidade

publicidade

publicidade