fbpx
PolíciaRegião

Homem assassinado em Ervália após briga em bar da Vila São Geraldo

Um homem de 51 anos foi assassinado a tiros na madrugada de hoje, domingo,7, em Ervália. José Habib Abijaude Sobrinho, 51, natural de Visconde do Rio Branco foi a segunda vítima de homicídio este ano em Ervália. Ele foi assassinado por volta das 5 horas da manhã, na rua Andrade Irmão, no bairro Morro do Roy, em Ervália.

Após serem acionados, os militares foram até o local do crime e lá encontraram a vítima caída na entrada do bairro, próximo a uma bicicleta, já sem os sinais vitais.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e no local do crime durante os trabalhos de praxe recolheu os pertences e a bicicleta da vítima. Em seguida liberou o corpo para ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão.

Testemunhas contaram à polícia que antes de ser morto José Habib conhecido como “Zé Truco” brigou com uma mulher e ofendeu frequentadores de um bar da Vila São Geraldo, onde ele estava consumindo bebidas alcoólicas.

Durante o registro da ocorrência os policiais receberam informações da autoria do crime. Realizaram rastreamento pela cidade e zona rural, mas o suspeito não foi localizado. A polícia continua investigando o caso.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo