Agressão na Castello Branco
9 de fevereiro de 2021

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem para conter uma confusão entre três pessoas na avenida Marechal Castello Branco, centro de Viçosa. No local, os militares encontraram uma mulher de 22 anos que estava acusando o ex-namorado de agredi-la. Segundo a vítima, por volta das 19 horas, o seu ex-namorado foi até o local levar o dinheiro da pensão da filha deles e lá insatisfeito passou a agredi-la com um capacete, em seguida ameaçou de morte.

Aos policiais, o autor relatou que foi até o local como combinado com a ex-namorada para fazer o pagamento da pensão alimentícia da filha e, ao pedir para que a sua ex-namorada assinasse o recibo do pagamento ela passou a discutir jogando a motocicleta dele no chão e em seguida o agrediu com um soco na boca e ainda pegou a chave da motocicleta. A atual namorada do suspeito disse aos policiais que presenciou toda a situação e confirmou a versão do namorado. Disse ainda que o namorado dela não agrediu a ex-namorada e, ela para fazer com que a mulher parasse com as agressões chegou a empurra-la.

Os militares encaminharam os envolvidos para o Hospital São Sebastião, onde forma atendidos medicados e liberados, em seguida todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia explicar os fatos.

publicidade

publicidade

publicidade