fbpx
PolíciaRegião

Apreensão de drogas e pássaros silvestres em Porto Firme

A Polícia Militar de Porto Firme apreendeu na manhã de ontem, segunda-feira, 8, grande quantidade de drogas, no bairro Coronel Totó. Por volta das 11 horas, os militares receberam denúncias de numa residência da rua São João alguns homens estavam comercializando drogas.

Os militares foram até o local e lá visualizaram dois suspeitos tentando fugir do imóvel. Segundo a polícia, um dos suspeitos conseguiu fugir, mas um adolescente de 17 anos acabou sendo abordado.

Na residência do suspeito que fugiu os policiais encontraram uma sacola plástica contendo 17 tabletes de maconha, 18 buchas da mesma droga, um triturador de maconha, R$ 130 e 38 pinos vazios.

Em continuidade as buscas, os militares encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal além de um aparelho celular e um pé de maconha.

No local os policiais apreenderam diversos pássaros da fauna silvestre sem registros, sendo 6 Papa Capins, 3 Tizius, 2 Tico-Ticos e 2 Estrelinhas. De acordo com informações da polícia, um home de 50 anos assumiu ser dele os pássaros apreendidos. Ele foi detido e multado por manter em cativeiro sem autorização animais silvestres.

Já na residência do adolescente, os policiais encontraram ainda um Trinca Ferro, um Papa Capim e um Tico-Tico que foram apreendidos.

O adolescente foi apreendido pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a polícia, os pássaros apreendidos apresentavam sinais de terem sidos capturados recentemente, eles foram encaminhados soltura e as gaiolas foram destruídas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo