Acidente com viçosenses na santinha do Vau Açu, em Ponte Nova
10 de fevereiro de 2021

Quatro viçoesenses foram vítimas de um acidente de trânsito na tarde de ontem, terça-feira, 9, próximo a santinha do Vau Açu, na BR-120, em Ponte Nova. Segundo a polícia, o acidente aconteceu no km 585 da BR-120, por volta das 13 horas. No automóvel Toyota/Corolla prateado, placa KPS-4535, tarjeta de Viçosa estava o condutor, um homem de 58 anos e três passageiros, sendo um homem de 20 e duas mulheres de 19 e 45 anos.

No local, aos militares, o condutor do caminhão tanque VW/24.280 branco, placa HNS-7000, tarjeta de Ponte Nova relatou que seguia no caminhão sentido Viçosa para Ponte Nova, quando o condutor do automóvel Toyota/Corolla prateado, que seguia no mesmo sentido que o seu veículo realizou uma ultrapassagem em local proibido.

Segundo o condutor do caminhão durante a ultrapassagem o caminhão colidiu na traseira do Corolla que saiu da pista e caiu em uma ribanceira com aproximadamente 30 metros. Já o condutor do Corolla relatou que seguia no sentido Viçosa/Ponte Nova e ao ultrapassar o caminhão perdeu o controle do seu veículo e caiu na ribanceira.

Os ocupantes do automóvel foram socorridos e encaminhados para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho, em Ponte Nova. Os veículos em situação regular foram liberados aos condutores. O condutor do Corolla ficou responsável por providenciar a remoção do seu veículo da ribanceira.

No hospital, as vítimas deram entrada com escoriações pelo corpo. Elas forma atendidas e após medicadas forma liberadas.

publicidade

publicidade

publicidade