Ação conjunta da Prefeitura de Viçosa e demais órgãos fecha bar no Laranjal
15 de fevereiro de 2021

A Prefeitura de Viçosa, por meio do Departamento de Fiscalização, juntamente com fiscais do município, equipe de apoio, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, realizaram uma ação fiscalizadora na tarde do último sábado (13), no bairro Laranjal.

A ação foi mais focada em um bar, cujo proprietário havia montado uma tenda com o intuito de atender as pessoas do lado externo do seu comércio, durante o carnaval. O local, alvo de denúncias recorrentes de aglomeração e desrespeito às regras definidas no combate ao coronavírus, vinha sendo monitorado pela fiscalização municipal há algum tempo.

Foto: Reprodução / PMV

Além da orientação, os fiscais notificaram o comerciante e desmontaram a tenda por desrespeito ao horário de funcionamento, estabelecido em decreto, por motivo de aglomeração e por falta de uso de máscaras. O estabelecimento se encontra embargado e, segundo a Prefeitura, permanecerá assim enquanto vigorar o estado de calamidade pública no Município.

Outros estabelecimentos estão na mira dos fiscais que continuam atuando com o propósito de fazer cumprir o que foi estabelecido nos decretos municipais que tratam, exclusivamente, do combate à Covid-19.

publicidade

publicidade

publicidade