Ex-vereadora Brenda Santunioni lança revista eletrônica no YouTube, Instagram e Facebook
17 de fevereiro de 2021

A comunicadora, promotora de eventos, ex-vereadora, Brenda Santunioni, lançou nas plataformas do YouTube, Instagram e Facebook, o Canal Brenda Santunioni, uma revista eletrônica que aborda temas diversos, como saúde, entretenimento, beleza, comércio, política e, ainda, oferece sorteio de muitos prêmios.

Já há quase dois meses no ar, este canal vem conquistando os internautas, que durante a pandemia, com o aumento do uso da internet, não tinham esta opção que fala do cotidiano de Viçosa e região. O intuito é fazer com que os seguidores se identifiquem com as reportagens, com as publicidades e promoções.

Além disso, que acabem interagindo com suas opiniões e inscrições nos sorteios semanais e nas Lives, que vem conquistando a audiência pela desenvoltura de sua âncora, a conhecida Brenda, e o profissionalismo de seus convidados.

A cada dia é postado novas produções, primeiramente no YouTube, depois nas outras redes. O canal Brenda Santunioni é uma inovação no mercado de mídias sociais em nossa região. Acessem, curtam e sigam para se manter informado na palma de sua mão.

Para acessar cada uma das plataformas do Canal Brenda Santunioni, acesse os links abaixo:

publicidade

publicidade

publicidade