Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Vacinação de idosos com 87 anos aconteceu hoje em Viçosa
24 de fevereiro de 2021

Os idosos dessa faixa etária que não conseguiram se vacinar hoje serão vacinados em outra data ainda não definida.

A vacinação das pessoas com 87 anos em Viçosa aconteceu hoje (24), das 8h30 às 11h30, no Espaço Multiuso, da Universidade Federal de Viçosa (UFV). De acordo com o Setor de Atenção Primária em Imunizações da Prefeitura Municipal, 113 idosos foram vacinados nesta quarta-feira.

Além disso, quem não conseguiu se vacinar neste dia 24, será vacinado em outro momento. No entanto, ainda não há uma data definida para quando isso acontecerá. Ainda segundo o setor responsável pela vacinação, após a chegada das novas doses, a vacinação de pessoas com 86 anos ou menos será iniciada.

Vale lembrar que Minas Gerais recebeu na manhã desta quarta-feira 357.400 doses. Destas, 220 mil doses são da AstraZeneca / Fiocruz e 137.400 mil são da CoronaVac / Butantan. Na sexta-feira, a Secretaria de Estado de Sáude de Minas Gerais anunciará quantas doses serão destinadas a cada município.