fbpx
Polícia

Dois homens presos e um adolescente apreendido por roubo no Lourdes

A Polícia Militar prendeu dois homens de 18 e 20 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos acusados de roubarem um estabelecimento comercial por volta da meia noite de domingo, 15, no bairro de Lourdes, em Viçosa.

No local do crime, as vítimas relataram que três pessoas entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto levando R$ 500, um aparelho celular, um capacete e a motocicleta Honda/XRE vermelha, placa QNX-9952, tarjeta de Viçosa.

Segundo as vítimas, um dos homens estava portando uma arma de fogo e que após o roubo os criminosos fugiram sentido centro da cidade.

Os militares iniciaram rastreamento e abordaram os três suspeitos embarcados em um carro de aplicativo.

Segundo a polícia, com os suspeitos foi encontrado dois aparelhos celulares, R$ 227, dois molhos de chaves e duas chaves de motocicletas.

De acordo com informações da polícia, os abordados assumiram participações no roubo e indicaram onde haviam escondido a motocicleta roubada.

Os policiais foram até o local onde o veículo foi abandonado e localizaram a motocicleta. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo