Idosos com 79 e 78 anos começarão a ser vacinados contra a Covid-19 em Viçosa
16 de março de 2021

O Setor de Atenção Primária em Imunizações, da Prefeitura de Viçosa, dará continuidade ao processo de vacinação contra a Covid-19 no município. Nesta semana, serão vacinados os idosos com 78 e 79 completos.

Na quinta-feira, 18, das 8h30 às 11h, será realizada a vacinação dos idosos com 79 anos. Já na sexta-feira, 19, das 8h30 às 11h, será a vez dos que possuem 78 anos. Não haverá aplicação de segunda dose em nenhum dos dois dias e não serão vacinados idosos com idade inferior a convocada.

A aplicação ocorrerá no Espaço Multiuso da UFV (Universidade Federal de Viçosa), atrás do Centro de Vivência. Os idosos deverão apresentar: cartão do SUS, CPF, documento de identidade e comprovante de residência.

Viçosa recebeu mais 560 doses da Coronavac para primeira aplicação. Desse total, 69 doses serão destinadas aos profissionais de saúde, conforme recomendação do Ministério da Saúde.

Cadastro de vacinação

De acordo com o Setor de Imunizações, é necessário que os idosos estejam inscritos no cadastro da vacinação, que auxilia na agilidade da vacinação feita em sistema drive-thru. O formulário eletrônico (DISPONÍVEL AQUI) deve ser preenchido com os seguintes dados: nome completo, idade, faixa etária, sexo, telefone, CPF, número do cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e instituição de trabalho (caso não seja aposentado).

publicidade

publicidade

publicidade