fbpx
CidadeSaúde & Bem Estar

Vacinômetro: 2.039 pessoas imunizadas contra a Covid-19

O Setor de Atenção Primária em Imunizações, da Prefeitura de Viçosa, registra 4.299 pessoas vacinadas contra a Covid-19. Desse total, 2.039 já receberam a segunda dose do imunológico. O município já recebeu, até o momento, 5.530 doses da Coronavac para as duas fases da vacinação e 1.630 doses da AstraZeneca para a primeira dosagem.

Aplicação de 1ª dose

Os idosos com 79 anos completos receberão a primeira dose do imunológico nesta quinta-feira, 18, das 8h30 às 11 horas, no Espaço Multiuso da UFV, atrás do Centro de Vivência. Já na sexta-feira, 19, das 8h30 às 11h, será a vez dos que possuem 78 anos completos. Não haverá aplicação de segunda dose em nenhum dos dois dias e não serão vacinados idosos com idade inferior a convocada. Para a imunização é necessário apresentar: Cartão do SUS, CPF, documento de identidade e comprovante de residência.

Cadastro de vacinação?

Os idosos, que ainda não receberam a primeira dose da vacina, precisam estar atentos ao preenchimento do cadastro de vacinação. O Setor de Imunizações reforça que o cadastro é importante para agilizar o funcionamento do sistema drive-thru, evitando que as pessoas aguardem por muito tempo até receber o imunológico.

A pessoa precisará informar nome completo, idade, faixa etária, sexo, telefone, número do CPF, do cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e a instituição de trabalho (caso não seja aposentado). O cadastro está disponível abaixo:

https://bit.ly/2OuMA2w

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo