Funcionários da Prefeitura de Viçosa e do SAAE higienizaram vias centrais da cidade
22 de março de 2021

Na luta contra a propagação do coronavírus, funcionários da Prefeitura de Viçosa e do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos), realizaram, neste fim de semana, uma atividade de higienização de algumas vias centrais do município.

Utilizando uma solução de água e hipoclorito de sódio, em um caminhão pipa da autarquia, foi feita a desinfecção do Calçadão Arthur Bernardes, Calçadinho da Sagrados Corações, praças do Rosário e Silviano Brandão, ruas Vaz de Melo e Benjamim Araújo, travessa João Carlos Belo Lisboa e nas calçadas dos hospitais São Sebastião e São João Batista e Lar dos Velhinhos.

Imagem: Reprodução / PMV

Toda a ação, que durou cerca de três horas e meia, foi feita por profissionais devidamente equipados, garantindo assim, total segurança para eles e para os cidadãos.

De acordo com a administração municipal, o município está atento e todo empenho será dispensado nesta terrível luta contra a Covid-19. Toda e qualquer atividade será sempre de suma importância, buscando uma forma de amenizar essa calamitosa situação.

Confira o vídeo da ação AQUI

publicidade

publicidade

publicidade