fbpx
CidadePolícia

Roubo nos Nobres acaba em a apreensão de um adolescente de 17 anos e na prisão de dois homens de 27 e 40 anos

Por volta das 11 horas da manhã de ontem, segunda-feira, 22, a Polícia Militar recebeu informações de que uma vítima de 33 anos teve a motocicleta e alguns pertences tomado de assalto quando transitava por uma estrada de terra na localidade dos Nobres, zona rural de Viçosa.

A vítima relatou aos policiais que seguia pela rodovia Viçosa/Porto Firme em sua motocicleta Honda/Pop 110 vermelha quando passou por ela dois homens em uma motocicleta Honda/CG 150 azul.

Segundo a vítima, ao acessar a estrada vicinal na localidade dos Nobres, o condutor da motocicleta Honda/Cg emparelhou o veículo com o dela e o garupa anunciou o assalto após colocar uma das mãos na cintura simulando estar armado.

Os criminosos roubaram da vítima a carteira contendo certa quantia em dinheiro, não divulgada, uma mochila, uma aliança, e em seguida fugiram levando a motocicleta da vítima.

Pouco tempo depois do crime, a vítima voltou a entrar em contato com os militares e informou que recuperou a sua motocicleta e que os autores do roubo estavam retidos no bairro Nova Viçosa.

Os militares foram até o bairro Nova Viçosa e lá apreenderam o adolescente de 17 anos por roubo e o comparsa dele de 27 anos que ainda chegou a fugir, mas foi localizado e preso.

Durante o registro da ocorrência um homem de 33 anos foi preso acusado de receptação.

De acordo com informações da polícia todos os objetos roubados forma recuperados. Os suspeitos forma conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo