fbpx
RegiãoSaúde & Bem Estar

Velório de pastor em São Miguel do Anta precisou ser cancelado por risco de aglomeração

Pastor era muito conhecido na cidade e os moradores estavam apreensivos quanto ao risco de aglomeração.

O velório do pastor Sebastião Misael de Vasconcelos, em São Miguel do Anta, precisou ser cancelado pelas autoridades locais por conta do risco de aglomeração que poderia acontecer. Sebastião morreu por conta da Covid-19 e a família anunciou que faria um velório público no ginásio da cidade.

Por isso, os moradores da cidade ficaram apreensivos com a possibilidade de que houvesse uma aglomeração no local. Isso porque, o pastor era muito conhecido na cidade e atuante na comunidade local. A autoridade local precisou intervir e cancelar o velório.

A nota de falecimento, divulgada pela Assembleia de Deus, informava que o corpo do pastor seria velado nesta quinta-feira (25), a partir das 8h, no Ginásio Poliesportivo Otacílio Fonseca, com sepultamento marcado para 10h, no cemitério local.
“Esclarecemos a todos que mesmo dando entrada no HSJB no dia 1/3 por COVID, hoje, o pastor, ‘conforme declaração médica em poder da família’ encontra-se apto para sepultamento em público por que já não é portador e transmissor do vírus. O velório do pastor será organizado com EXTREMO cuidado para cumprirmos TODOS os cuidados mediante a pandemia que estamos enfrentado”, dizia um trecho da nota.
Imagem: Reprodução / Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo