Prefeito de Viçosa recebeu hoje a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. O município já vacinou mais de 7 mil pessoas
29 de março de 2021

Nesta segunda-feira, 29, o Setor de Atenção Primária em Imunizações, da Prefeitura de Viçosa, vacinou 908 idosos com 72 e 73 anos completos contra a Covid-19, dentre eles o prefeito Raimundo Nonato Cardoso. Agora, o vacinômetro registra 7.179 pessoas vacinadas com a 1ª dose. Desse total, 2.718 já receberam a segunda dose do imunológico.

A vacinação continua nesta semana e o cronograma é o seguinte:

  • Terça-feira, 30, das 13h30 às 16h, será a vez dos idosos com 71 anos.
  • Quarta-feira, 31, das 8h30 às 11h, vacinação de idosos com 70 anos. Na parte da tarde, das 13h30 às 16h, será a vez dos idosos com 69 anos.
  • Quinta-feira, 1º de abril, das 8h30 às 11h, vacinação dos idosos com 68 anos completos.

A vacinação acontece no Espaço Multiuso da UFV, atrás do Centro de Vivência. Os idosos deverão comparecer com roupas que deixem o braço exposto e apresentar os seguintes documentos: CPF, identidade, cartão do SUS e comprovante de residência.

Cadastro de vacinação

Os idosos que ainda não receberam a primeira dose da vacina, precisam estar atentos ao preenchimento do cadastro de vacinação. O Setor de Imunizações reforça que o cadastro é importante para agilizar o funcionamento do sistema drive-thru, evitando que as pessoas aguardem por muito tempo, na fila, até receber o imunológico.

A pessoa precisa informar nome completo, idade, faixa etária, sexo, telefone, números do CPF e do cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e a instituição de trabalho (caso não seja aposentado).

CADASTRO DE IDOSOS – AQUI

CADASTRO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE – AQUI

publicidade

publicidade

publicidade