fbpx
Diversidade

FULIBAN fará live com ex-presidente Michel Temer na próxima quinta-feira (08)

O tema da live será 'Brasil e Líbano: nações fraternas'. Será abordado, entre outros temas, a importância da relação comercial e cultural entre os dois países.

A Fundação Libanesa de Minas Gerais (FULIBAN) fará uma live com o ex-presidente da República Michel Temer, na próxima quinta-feira (08), às 10h, em seu canal no YouTube, com o tema ‘Brasil e Líbano: nações fraternas’. Durante a live, será abordado a importância da relação comercial e cultural entre os dois países.

Além disso, o presidente falará sobre a forma como se deu a ajuda humanitária do Brasil ao Líbano em 2020 e será discutido sobre a importância do tratado do Líbano com o Mercosul.

Michel Miguel Elias Temer Lulia é um político, advogado e escritor brasileiro. Além disso, foi o 37º presidente do Brasil, de 31 de agosto de 2016 a 1 de janeiro de 2019, assumindo o cargo após o impeachment da titular, Dilma Rousseff. Anteriormente, foi o 24º vice-presidente do Brasil, entre 1 de janeiro de 2011 e 31 de agosto de 2016, tornando-se, desde 1985, o terceiro vice-presidente membro de seu partido, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Temer é filho de imigrantes libaneses que chegaram ao Brasil na década de 1920. Ele nasceu e foi criado no interior paulista. Em 1963, graduou-se em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), onde atuou ativamente na política estudantil, começando os trabalhos na área que seguiria até hoje.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo