Frente Mineira pela Vacina Covid-19 realiza semináro dos 100 dias de gestão e desafios impostos pela pandemia
9 de abril de 2021

A pandemia do Covid continua a assolar a humanidade. Os desafios dos governantes no enfrentamento desta mazela envolve diversos setores da administração pública e desafia os chefes do executivo e legislativo em todo o planeta.

São convidados palestrantes: o deputado estadual, João Vitor Xavier, que preside a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Mina Gerais, o deputado federal Fred Costa, o ex-secretário de finanças da Prefeitura de Juiz de Fora, Fúlvio Albertoni e do parapsicólogo José Licio Queiroz Machado.

Próximo de completar 100 dias de sua segunda gestão em Ubá-MG, o prefeito Edson Teixeira fará uma explanação voltada a prefeitos e servidores da microrregião da Zona da Mata.

A mesa de abertura do seminário conta, além do prefeito Edson, com o secretário de governo do município, Vinicius Samôr de Lacerda, que será transmitido ao vivo pelo canal Web TV Uai no Youtube.

O evento será aberto ao público de forma remota, com foco em servidores e autoridades municipais, mediante inscrição prévia e acontece neste domingo, 11/04, entre 09h e 11h da manhã. Inscrições pelo email: governo@uba.mg.gov.br - informar cidade, nome e telefone de contato.

publicidade

publicidade

publicidade