fbpx
Polícia

Foragido da justiça é preso em Viçosa e veículos roubados são recuperados

A ação policial ocorreu no bairro Vau-Açu, por volta das 8h30 da última quinta-feira (15).

Um foragido da justiça, autor autor de extorsão e estelionato, foi preso na manhã da última quinta-feira (15), no bairro Vau-Açu, em Viçosa. A ação ocorreu por volta das 8h30, após a Polícia Militar de Viçosa receber informações de equipes de Barbacena, de o que o autor havia conhecido uma pessoa da cidade através das redes sociais e estaria tentanto convence-la a entregar seu veículo.

Após isso, a PM fez um levantamento sobre o autor e constatou que já havia um mandado de prisão em seu desfavor. Além disso, uma equipe policial de Ervália também entrou em contato e relatou que o mesmo autor havia feito uma outra vítima na cidade, ficando com o seu veículo por meio de extorsão.

Sendo assim, as equipes policiais conseguiram rastrear o autor, que já havia feito uma outra vítima de estelionato. Nesse caso, a vítima havia sido um revendedor de veículo, que repassou ao criminoso um GM Cruze de placa NZY-2400 em troca de GM Celta de placa HJR-8386. Após as informações, a polícia se deslocou até onde o autor se residia e efetuou a prisão do mesmo e recuperou os veículos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo