Viçosa receberá ‘Kit Ambiental’ indicado pelo deputado Roberto Andrade
27 de abril de 2021

Com recursos provenientes de emenda parlamentar, o Deputado Estadual Roberto Andrade garantiu para Viçosa a compra de um Kit Ambiental no valor de 217 mil reais. Esta indicação reflete a preocupação do mandato do deputado Roberto Andrade com as questões ambientais e com o desenvolvimento sustentável do município.

Os itens serão enviados para a Diretoria de Meio Ambiente, que faz parte do Instituto de Planejamento Urbano e Meio Ambiente de Viçosa. Os novos equipamentos permitirão a estruturação do setor para que as ações de licenciamento e fiscalização ganhem mais celeridade.

O kit é composto por uma caminhonete 4x4, receptor GPS, câmera digital, notebook e computador, impressora, insumos para análise e monitoramento de qualidade da água e arame farpado. Esta indicação reflete a preocupação do mandato do deputado Roberto Andrade com as questões ambientais e com o desenvolvimento
sustentável do município. Para ele, a liberação destes recursos garante, além da preservação, a retomada do crescimento econômico.

“A falta de estrutura limita as ações de fiscalização e travam os processos de licenciamento ambiental. Com estes novos equipamentos damos um importante passo para solucionarmos estes entraves.”

publicidade

publicidade

publicidade