Viçosa contabiliza 12.656 pessoas vacinadas contra a Covid-19
29 de abril de 2021

O Setor de Atenção Primária em Imunizações, da Prefeitura de Viçosa, registra 12.656 pessoas vacinadas com a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. Desse total, 5.720 já receberam a segunda dose do imunológico e, portanto, estão totalmente imunizados.

A vacinação continua nesta quinta-feira, 29, das 13h30 às 16 horas, para os homens com 63 anos completos. Em caso de dúvidas sobre a vacinação contra a Covid-19, entre em contato com o Setor de Atenção Primária em Imunizações pelo número 3892-7657 que, agora, também é WhatsApp.

O Setor de Imunizações solicita que os idosos, que ainda não se cadastraram, preencham previamente o cadastro de vacinação disponível aqui.

A vacinação acontece no Espaço Multiuso da UFV (Universidade Federal de Viçosa), atrás do Centro de Vivência, e todos devem apresentar o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), CPF, documento de identidade e comprovante de residência. No local, está sendo recolhido, voluntariamente, alimento não perecível que será destinado às famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica do município.

publicidade

publicidade

publicidade