fbpx
Polícia

Drogas são apreendidas na zona rural de Viçosa

Na residência do autor, foram encontradas cinco buchas de substância análoga a maconha e R$120,00 e moeda corrente. Até o momento, ele não foi localizado.

A Polícia Militar de Viçosa recebeu uma denúncia anônima, em relação a um possível tráfico de drogas na Mata Paraíso, zona rural da cidade. Por isso, uma equipe se deslocou até o local informado e já pelo portão da residência, os militares perceberam o portão aberto e a televisão ligada.

Na residência, quem se encontrava era o pai do autor, que após tomar conhecimento da denúncia em desfavor do seu filho, autorizou a realização de uma busca domiciliar e confirmou que o rapaz, de 35 anos, havia “sumido” há pouco tempo, já que ele estava na residência momentos antes dos policias chegarem.

Após a realização das buscas, a equipe policial localizou, no quarto do autor, um invólucro plástico contendo cinco buchas de substancia análoga a maconha. Além disso, sob uma cadeira, estava uma faca com resquícios de maconha na lamina, e dentro do guarda roupas foi localizado R$120,00 em moeda corrente.

Até o momento, o autor não foi localizado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo